2007/04/27

Ímans

11 comments:

Xana said...

Um desses imans está no meu frigorífrico!
E na parede do quarto do meu filho um quadro, que ele cada vez que lá entra diz sempre "oia!" e faz um sorriso enorme!

Beijinhos e bons trabalhos

sophy said...

Amei......parabéns.

Bjokas

Unknown said...

olá linda

tão lindosssssss

Beijocas
e Bom fim de semana
yami

Paula said...

Que coisas lindas!!!!! E duas delas estão cá por casa! :o)
Mil bjs e parabéns!
Paula Sofia

Paula said...

Que coisas lindas!!!!! E duas delas estão cá por casa! :o)
Mil bjs e parabéns!
Paula Sofia

Avó do Miau said...

Linka este blog no meu Páginas Amar-Ela, gostava muito!
No meu blog são as visitas que se linkam.

www.amar-ela.com
Beijinhos e fico à espera.

Mocas said...

Estão lindos Moky! Lindos!

bjs!!!

Mocas

Gatinha said...

Adorei todos! Tens muito jeito! Bjocas

Enfim... said...

tão fixe, tambem queo lol


Bjokas

Boa semana

Aqui há Gato... said...

Ola
Adorei todos os teus trabalhos. Lindos!!!!!!!!
Tambem gostava de experiemntar fazer uns imans. Será que me poderias ajudar? A minha maior duvida é como fazem para o quadrilé não desfiar. Leva algum produto?? Se me pudesses ajudar ficar-te-ia muito grata. Muito Obrigada.
Passa lá pelo meu blog e dá uma olhadela.
Beijinhos
Patricia

Sara MM said...

nós temos o frasquinho de compota!!! :o)